top of page
  • Foto do escritorDekor Art

Dekor Art: um coletivo de soluções para sua obra


No showroom da loja, o Quartzito Verde Da Vinci é destaque. Uma pedra natural muito resistente e muito utilizada para revestimentos e bancadas que também são produzidos de maneira exclusiva pela Dekor Art | Foto: Jr. Lima
No showroom da loja, o Quartzito Verde Da Vinci é destaque. Uma pedra natural muito resistente e muito utilizada para revestimentos e bancadas que também são produzidos de maneira exclusiva pela Dekor Art | Foto: Jr. Lima.

Fundada há 34 anos com o intuito de atender ao mercado varejista de rochas ornamentais do Brasil. A Dekor Art conquistou não só o comércio nacional como também o internacional, exportando para mais de 12 países e se mantém na liderança de mercado no segmento de mármores e granitos.

“Ser líder de mercado mais uma vez é reflexo de que nós estamos sempre trabalhando para transformar a vida das pessoas por meio de nossas rochas. O resultado é a satisfação dos clientes que adquirem não só as nossas peças, mas um coletivo de soluções para a sua obra”, destaca Gustavo Rocha, que ao lado de seu irmão Bruno Rocha conduzem a gestão da empresa.

A Dekor Art é referência no que diz a respeito ao seu atendimento. E, de fato esse é um dos grandes diferenciais que vão desde o processo de pré-venda até o pós-venda, indo ao encontro das expectativas e necessidades de seus clientes, o que torna cada vez maior o reconhecimento do público em relação a alta qualidade da marca como um todo.

A empresa está sempre em constante busca pelo que há de novo no mercado. Por isso, um de seus principais produtos atualmente é o Quartzito, um sucesso nas mostras de decoração e o queridinho na arquitetura.

“Esse tipo de rocha ornamental chama a atenção pela sua beleza, tonalidade e desenho exclusivo. Além de ser bastante versátil, é uma ótima opção para revestimentos e bancadas, pois possuem alta durabilidade, sendo um dos materiais mais resistentes presentes na natureza” conclui Bruno Rocha.

Fonte: S.MAG - www.smal.al

45 visualizações0 comentário
bottom of page